E-BOOK

 Como um Canal de Denúncias deve funcionar na prática

Por Wagner Giovanini

Confira todos os processos necessários para consolidar o Canal de Denúncias como um  instrumento útil aos negócios e propósitos da sua empresa.

Para garantir o sucesso pleno do Canal, é preciso

organizar o meio em que ele será implantado.

Um funcionamento excelente depende da execução de uma série de providências na empresa, que vão desde o apoio da Alta Direção, até as ações de comunicação para a conscientização dos funcionários sobre a importância e o bom uso desta ferramenta.

Comece hoje mesmo a colocar em prática as atividades

que vão potencializar o seu Canal de Denúncias!

QUERO POTENCIALIZAR O MEU CANAL

O que você vai encontrar no e-book!

A importância do

apoio da Alta Direção

da empresa.

Como montar a

estrutura ideal para

gerir o Canal.

Como encontrar os profissionais ideais para

tratar as denúncias.

As formas eficazes de

comunicar e orientar os funcionários sobre o uso.

Como monitorar e mensurar

satisfação dos colaboradores com a ferramenta.

E muito mais!

BAIXE GRATUITAMENTE

A mente por trás deste conteúdo!

Wagner Giovanini

Referência global no campo da ética, integridade e Compliance.

Engenheiro eletricista, formado pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em Gestão Ambiental, Black Belt na metodologia Six Sigma e Master Coach pela Integrated Coaching Institute.

Atuou por 29 anos na Siemens - quase 8 como Diretor de Compliance.

Autor do livro “Compliance - A Excelência na Prática”, publicado em 2014.

Conheça a Contato Seguro

Líder na implementação de Canais de Denúncias.
No mercado há mais de 10 anos  
• Mais de 2.000 clientes
• Presente em 37 países
• Atendimento em 8 idiomas

® 2022 - Todos os direitos reservados.

Built with