Cadastre-se ao lado, baixe gratuitamente confira tudo o que você precisa saber para transformar esta ferramenta na maior aliada do seu negócio.
Somente instalar o Canal de Denúncias, por melhor que ele seja, é insuficiente para o seu funcionamento completo e bem-sucedido.
Para extrair o máximo de benefícios durante a trajetória de implantação da plataforma, algumas ações fundamentais precisam ser executadas.
Como montar uma estrutura adequada para gerir o Canal.
A importância de orientar os funcionários sobre o uso dele.
Os processos necessários no tratamento das denúncias.
E muito mais.
• Referência global no campo da ética, integridade e Compliance.
• Engenheiro eletricista, formado pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em Gestão Ambiental, Black Belt na metodologia
Six Sigma e Master Coach pela Integrated Coaching Institute.
• Atuou por 29 anos na Siemens - quase 8 como Diretor de Compliance.
• Autor do livro “Compliance - A Excelência na Prática”, publicado em 2014.
• Líder na implementação de Canais de Denúncias. No mercado há mais de 10 anos
• Mais de 2.000 clientes
• Presente em 37 países
• Atendimento em 8 idiomas
® 2022 - Todos os direitos reservados.